quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vereador Juca Motos, em entrevista na rádio Alvora, ele é quem “determina”

Juca_150O vereador Jucelio Francisco Laurentino, JUCA MOTOS (PSD) – Presidente da Câmara, foi o entrevistado dessa quarta feira, no Jornal Meio Dia da Rádio Alvorada. Em meio a muitas perguntas ele deixou claro que quem determina é ele.

Ele se mostrou na entrevista muito firme e seguro nas resposta e em alguns momentos muito áspero em relação a determinados temas. Com respostas curtas, dificultou um pouco o trabalho do entrevistador.

Quando o assunto foi a política do ano que vem ele desconversou, falou de suas pretensões de crescer destro da vida política, mas não fechou sobre o que vai fazer em 2012.

Apresentou alguns requerimentos, que foram apresentados e alguns até atendidos pela prefeita. E ao ser questionado sobre o ano de 2011 ter sido acirrado, ele já deixou claro que em 2012 vai ser mais acirrado ainda, e ele está lá para dirigir com pulso firme.

O tema acessoria, foi abordado e ele afirmou o que já foi dito por outros, quem determina é ele e tem acessoria os que fazem parte do G5.

O fato do vereador ter um comércio em Natal RN, e viver boa parte do tempo lá, ele disse que “você vota em um deputado que não mora na cidade, porque não um vereador”.

Quando os telefones foram abertos, pela primeira vez, algumas ligações foram para questionar a posição do vereador, já que ele foi o último a deixar a base da prefeita e passar para oposição. Mas foram dezenas de ligações elogiando o parlamentar e sua atuação.

A postura Vereador Juca Motos como presidente surpreendeu a muitos, ele tem uma postura firme e segura a frente da Câmara tem impressionado a muitos. Foi uma boa enttrevista e que rendeu uma boa audiência.

A série de entrevistas segue, amanhã com o vereador Gabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário