sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Preso nesta tarde em Jacaraú ladrão de cabra!

Passava nesta tarde na porta da delegacia e lá estava um “reboliço” danado era muita gente e logo pensei que alguma coisa ruim tinha acontecido, ao me aproximar com meu Cadilac Rosa, vi que se tratava da prisão de um ladrão de cabras.

Tinha muita gente brava, o “cabra” roubava “cabras” nos sítios de Jacaraú em seu carro um monte de cabras, ou bodes sei lá lá. tudo no porta malas. Segundo informação que recebi a polícia militar foi informada de um roubo a animais na localidade de Marcação, aqui na zona  rural de Jacaraú. De acordo com a informação dois homens teriam levado dois animais, sei lá se cabra ou bode.

Algumas pessoas começaram a perseguir um veículo Chevete,  que era ocupado por dois indivíduos. Nas proximidades da localidade de Macedo.

A polícia pegou os “cabras” que estavam armados e sabe que coisa boa, os bodes eram pra exportação pois os “cabras bons” eram de Itapororoca-PB, foram presos em flagrantes e conduzidos para a delegacia de polícia civil onde aconteceu todo o moído que vi.

Agora pronto!

Na hora de comprar o bode pra assar no final de ano tem pedir a procedência, vai que é roubado e o “cabra” vai preso por receptação!

Pense!!

bodes 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário