quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Prefeita Cristina na rádio Talismã: “a oposição faltou com a verdade”

prefeita-de-jacarauA Prefeita Cristina foi entrevistada na rádio Talismã nesta quarta feira, e apresentou as obras de sua administração. Foram apresentadas diversas obras concluídas e disse as que estão sendo realizadas e as que irão começar e lista foi grande.

Disse que os vereadores de oposição mentiram ao dizer que em Jacaraú tem obras incabadas e desafiou qualquer pessoa a  procurar em Jacaraú obras inacabadas e com mateiriais de terceira.

Falou que o “buraco do Bairro São José” é problema para mais de 25 anos e que  foi procurada pelo Dep. Estadual Caio Roberto para iniciar junto ao governo do estado solução desse buraco. E aproveitou para atacar o vereadores de oposição que quando estavam com ela não se preocupavam com esse buraco, mencionando os nomes de um por um.

Tudo ia bem, até a ligação do vereador Peron, que retribuiu as criticas mencionando algumas obras que, segundo ele, estao inacabadas. A Prefeita Cristina ficou visivelmente irritada e afirmou que ele mentia e ameçou processa-lo por uma afirmação que foi feita. Disse não ter medo de homem e chamou o vereador para um debate.

Foi uma boa entrevista embora muito curta, o programa na Talismã tem 2 horas de duração mas a prefeita Cristina teve apenas 40 minutos e isso porque entrou em 10 minutos no programa seguinte. Foram 2 ligações feitas por ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário