quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ontem a Festa da Padroeira 2011 - Festa e Política

P1010869

Como sempre acontec a festa da padroeira marca o calendário de eventos da cidade esse ano tradicional festa contou com três shows musicais: Banda Cavaleiros do Forró, O Rei do brega Reginaldo Rossi e Forró do Mala.

A população esteve marcando presença e foi uma noite de grande agitação e uma grande multidão desde bem cedo da noite.

Enquanto isso os bastidores da política não param…

Os grupos políticos aproveitaram para mostrar seus novos e velhos aliados, para medir forças com com seu aliados maiores.

O pavilhão da prefeita Cristina com dezenas de populares, aliados e politicos a nível estadual como o deputado estadual Caio Roberto, que tem sempre aparecido no município, até que enfim um deputado estadual que volta a nossa terra fora de tempo de campanha.

Já o pavilhão de João Ribeiro pré-candidato a prefeito, chamou a atenção, com muitos populares  mas a questão toda foi a presença de Zenóbio Toscano que esteve participando, se especulava que nesse momento o G5, bloco de vereadores de oposição, fosse ficar no mesmo pavilhão, assim declarando que o grupo estava fechado já para a próxima eleição, o “PROBLEMA”  foi que nem o ver. Peron, nem o ver. Adelson, nem o ver. Gilson apareceram na festa, ficou lá Véio André e o ver. Jr André que aparentemente já fecharam com João, essa blogueira pergunta, será que ainda não está tudo definido? o Pres. Juca Motos estava na festa mas não ficou no mesmo pavilhão, como estamos em época de especulações todos os passos podem dizer alguma coisa, mas vamos aguardar. Uma coisa é certa João Ribeiro esse ano vem com a força de Zenobio e Léa Toscano e isso faz muita diferença.

Assim aconteceu…

Aconteceu um acidente ontem por volta de 22h, ainda não consegui confirmar e nem temos detalhes mas parece que uma senhora fraturou as duas pernas. Se confirmar eu posto depois.

E segundo o ver Gilson, hoje por volta de 5h da manhã uma mulher gestante passou mal e o posto de saúde estava fechado, o que não pode acontecer, segundo ele disse em uma rádio a mulher voltou sem atendimento.

Mas

A festa foi muito bem organizada e belíssima, parabéns a todos os organizadores, e parabéns a administração de Jacaraú  pelas atrações.

É assim que essa blogueira faz…vê todos os lados…

Fotos_Festa_Padroeira_Jac_2011bFotos_Festa_Padroeira_Jac_2011c

Fotos cedidas gentilmente pelo site ovalenews e do blogculturadejacarau

Nenhum comentário:

Postar um comentário