sábado, 24 de dezembro de 2011

Um absurdo o barulho de uma festa até altas horas da madrugada

Essa noite o barulho de uma festa foi um verdadeiro absurdo, recebi vários e-mails de pessoas reclamando do Clube que ultimamente vem abusando do volume do som, era quase 1 hora da madrugada e aqui de minha casa eu não conseguia dormir e olhe que moro longe do clube. Várias pessoas idosas e pais de crianças reclamando.

Gostaria de pedir aos setores competentes que fiscalizassem e exigissem a autorização da SUDEMA, não sou contra festas, mas sou A FAVOR do respeito a todos os que não foram.

E esse final de ano algumas pessoas estão abusando da ausência do promotor de justiça Dr. Marinho. Gostaria de sugerir a Dr Marinho que faça uma visita surpresa a cidade pra pegar alguns desavisados

E aí pessoal que gosta de um som alto, e principalmente aos promotores de eventos que tem sido tão importantes para nossa cidade, eu os admiro muito, mas vamos controlar o som, ok.

Um comentário:

  1. nossa ja pensou? final de ano todo mundo trabalhando dobrado e nao poder descanssssssaarrrrr ... é preciso que as pessoas tenham mais educação !! pronto falei !

    ResponderExcluir