terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vereador Adelson Ângelo, segundo entrevistado na rádio Alvorada, é considerado o “Pacificador”

Adelson_150O vereador Adelson Ângelo de Andrade (PSD) - 1º Secretário da Camara, foi o segundo entrevistado na Rádio Alvorada de Jacaraú. Foi uma entrevista muito bem conduzida pelo Radialista Ramos Silva,  a quem queremos cumprimeinta-lo. Vale lembrar que esse vereador é oposição a Prefeita Cristina, compondo o G5 (Grupo de 5 vereadores de oposição)

Os primeiros minutos do vereador Adelson, foram de saudações, ele foi de João Ribeiro, passando por Dr Pedro, Elias Costa do PT, até os vereadores da base da Prefeita Cristina, não deixou um sem saudar.

Logo depois explicou, porque é considerado um pacificador, e seguiu essa linha durante toda entrevista, quem esperava que ele fosse fazer duras crítica a administração se decepcionou, ele falou de sua oposição a administração, mas não fez as duras críticas a prefeita, como costuma fazer na sessão da Cãmara e em outras entrevistas concedidas a exemplo da que ele mesmo concedeu a Rádio Talismã, na última semana, mas sendo coerente com o termo “pacificador” como foi apresentado ele seguiu essa linha até o fim da entrevista.

Disse que seu trabalho nesse ano foi mais ficalizar e não apresentou projetos, e explicou as dificuldades em faze-lo. Disse que apresentou cerca de 30 requerimentos.

O assunto acessoria foi levando, disse que tem acessorias, e que são 18 ao todo na câmara e o presidente é livre para dar que quem ele bem quiser, já que são cargos de confiança. Afirmou que quando Gabeira era presidente, eles ficaram 01 ano sem acessoria.

Afirmou que é pré candidato a vereador, mas não escondeu o desejo e a possibilidade de ser candidato a vice, foi possivel perceber em algumas afirmações dele.

O telefone foi aberto e foram muitas pessoas ligando parabenizando e elogiando o parlamentar. E alguns até incentivando sua pré candidatura a Prefeito ou a Vice.

No geral foi uma boa entrevista, com perguntas bem colocadas e resposta educadas e inteligentes, valeu a pena para para ouvir essa entrevista.

A série de entrevistas segue, amanhã com o Presidente da Câmara Vereador Juca Motos, ( esse sim pode explicar toda polêmica das acessorias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário