quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Veículos Prefeitura e a alta velocidade, uma mistura que não combina.

onibusComo sugestão de um de nossos leitores e também tenho observado isso a algum tempo, até presenciei algumas vezes como que alguns veículos da Prefeitura e outros que possuem contratos, andam pela cidade e pelas estradas em altíssima velocidade.

Essa velocidade que devia ser controlada, o maior absurdo vem por parte dos ônibus escolares, que alguns em péssimo estado de conservação andam correndo demais.

E ainda tem o outro lado não menos perigoso, os ônibus novos, que alguns acham que por ser novo pode correr. Não são todos, mas tem muitos motoristas que correm mesmo colocando os estudantes e outros condutores de veiculos em risco.

A secretaria de transporte sabe muito bem quem são os motoristas que correm, pois sempre são denunciados na rádio local e até aos próprios responsáveis por essa secretaria. ESPERAMOS que os secretários de Educação e Transporte, pensem e reflitam nessas férias e para o próximo ano não coloquem esses péssimos motoristas, pois essa blogueira aqui vai cobrar, fiscalizar, flagrar e denunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário