sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Hoje em Jacaraú nas emissoras de rádios: Simultaneamente Prefeita Cristina e G5 (Prós e Contra

Hoje em Jacaraú a maioria das casas ficou um bom tempo com dois rádio ligados, pois simultaneamente a Prefeita Cristina estava na Rádio Alvorada apresentando as obras de sua administração e o G5 ( vereadores de oposição) estavam na Rádio Talismã falando os erros da Admintração municipal e falando de política também.

Um pouco do G5:

Chamou a atenção primeiro a ausência dos vereadores Gilson e Jr André que alegaram motivos pessoais para não participarem, Gilson ainda fez um participação por telefone. Foi apresentado por Péron, Adelson e Juca Motos os trabalhos Câmara Municipal e feito algumas críticas a administração, de forma muito sabia, ponderada e educada, no papel de oposição. Mais uma vez um dos vereadores voltou a dizer que Jacaraú vive um ditadura como na Líbia de Muamar Kadafi, o que essa blogueira discorda de forma veemente. Dizer isso é não conhecer o que foi implantado na Líbia. Eu até entendo o que o vereador quer comparar, mas é uma comparação muito forte.

Um fator que chamou a atenção foi a postura firme contra o que foi dito ontem, sobre o fechamento com o PMDB de João Ribeiro. Essa blogueira acredita que tem 100% de chance de estarem todos juntos, mas ainda tem alguns detalhes que não foram fechados e por isso nenhum dos que foram a rádio afirmaram a aliança.

Sabe-se hoje que o G5 hoje tem um peso  fundamental e com certeza decisivo na próxima eleição.

Um pouco da Prefeita Cristina:

Ela apresentou o que foi feito em cada secretaria da cidade, fez um relatório das obras e o que vai ser feito ainda antes do término de seu mandato.  Foi levantado um grande número de ações.

Ao abrir os telefones, foram muitos ligando para elogiar e só João Tobiba fez alguns questionamentos que a prefeita não respondeu, mas ficou tudo em clima de paz.

Ao encerrar, o jornalista perguntou sobre o seu canditado a sucessão, e ela mais uma vez ela desconversou e disse que só em maio provavelmente.

O pior de tudo nessa entrevista foi ter colocado ela cantando ao lado de Reginaldo Rossi. Desastroso…com todo respeito.

Agora o que nós fazemos, pegamos os prós e os contrar. Os dois lados apresentados e fazemos uma regra de três e chegamos a realidado de nossa cidade hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário