terça-feira, 20 de março de 2012

Resultado da enquete do blog

Depois de alguns dias nossa enquete trouxe algumas informações sobre as expectativas de nossos leitores, foram quase 1000 votos.

A maioria acredita que Véio André será o melhor nome para ser vice de João Ribeiro. A diferença foi 178 votos para o vereador Adelson, segundo colocado. Sabemos que o G5, fará a escolha do vice, mas tem a influência de politicos de nivel estadual que certamente irá pesar na hora da escolha. Essa disputa do vice promete, apesar do grupo sempre tentar apaziguar essa disputa interna.

Do outro lado, os leitores do blog na maioria dos que votaram (438) não se interessam muito em saber quem será o candidato indicado pela prefeita, os outros acham que será Walker mesmo. Esse desinteresse deve-se a alguns fatores, o fato de outros nomes terem sido colocados e retirados, a demora da prefeita em anunciar e também existem aqueles que não se interessam pelo nome, pois seja quem for, se a prefeita indicar certamente apoiariam.

Assim está a expecitativa de nossos leitores nesses dias.

Agora é aguardar e ver o que certamente acontece. Sabemos que a enquete é só de uma parte de eleitores que lêem o blog. Obrigada a todos que votaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário