segunda-feira, 26 de março de 2012

Dirigir embrigado, falta grave!

embriaguez Aqui em Jacaraú precisava de alguns bafômetros, pois o que tem de gente dirigindo embriagado não é brincadeira.

As pessoas não levam a sério leis de trânsito. Sou uma pessoa que luta muito contra esse descaso. Vemos blitz educativas realizadas pela policia junto com o Promotor de Justiça, mas as pessoas aproveitam quando eles não estão nas ruas.

Sábado uma cena chamou a nossa atenção, uma pessoa influente em nossa cidade vinha na PB 071 dirigindo seu veiculo a minha frente, eu seguia com meu Cadilac rosa, quando este homem seguia fazendo zig-zag , quase foi direto em duas curvas, quase joga o veiculo fora da pista algumas vezes colocando em risco a vida de terceiros.

Acompanhei devagar, para ver quem era,

Que vergonha!

_____

No domingo aconteceu um evento na Praça Orestes Lisboa, até a hora da missa estava tudo tranquilo, os fiéis sairam da missa depois de uma bela palavra recebida, todos bem comprtados e educados como sempre. Então depois de alguns instantes começou a farra, jovens em sua maioria com seus carros e motos fazendo manobras arriscadas com muita gente e criança próximo a praça, passou por mim um carro preto com cerca de 06 ou 07 rapazes, em alta velocidade, e freiando violentamente. Alguns com cervejas nas mãos.

Pessoal,

Vamos maneirar e ter mais cuidado, algo mais sério pode acontecer e as consequências são graves!

Um comentário:

  1. Eu fui sabedor que o Promotor, juntamente com uma viatura, fez britz horas antes do ocorrido, prendeu várias motocicletas, jogando-as em cima de um caminhão. Eu só não entendi o porquê da realização da blitz em um lugar afastado do ambiente onde mais havia a aglomeração de pessoas ingerindo bebidas alcóolicas.

    ResponderExcluir