sábado, 31 de março de 2012

Acidente na noite de ontem no Timbó

Foi a noite desta sexta feira por volta de 23h, uma colisão entre uma moto e um carro foi registrado no distrito de Timbó em Jacaraú, a vítima gravemente ferida era um albergado da cadeia pública da cidade de Jacaraú-PB. Segundo informações recebidas, ele bebeu o dia todo e saiu em alta velocidade onde bateu em um veiculo de uma funerária. A vítima foi socorrida inicialmente pela equipe de saúde do municipio, com os primeiros cuidados até a chegada da equipe do SAMU e encaminhada ao Hostital de Trauma.

Acidente entre pessoas alcolizadas tem sido rotina, infelismente, em nossa cidade. A uma semana flagramos uma pessoa dirigindo embriagada e tem sido muito constante isso. Só lamentamos e precisamos redobrar a atenção para não sermos vítimas dessas irresponsáveis.

DSC06539

foto noticiapb.com

Um comentário:

  1. ‎Penelope Silva gostaria mais uma vez de frisar sobre o atendimento também de nossa equipe de saúde do município, na foto mostra a ambulância do município e não o SAMU. Precisamos valorizar também os nossos funcionários que ajudam tanto quanto o SAMU. Não é só o SAMU que socorrem essas vítimas.. Grata pelo espaço.

    ResponderExcluir