sábado, 17 de março de 2012

Pedofilia em Jacaraú

Uma notícia que chocou a sociedade jacarauense na manhã do dia 15 de março, foi a denúncia em uma rede social da professora Aparecida Camilo. 

Segundo o relato da professora, por volta das 10:00 hr da manhã desta quinta-feira, seu filho mais velho, o menor G.W.C.R, estava voltando da papelaria a seu mandado, quando foi surpreendido pelo senhor, chamado Assis, vizinho da vítima, conhecido por no passado ter trabalhado como técnico em enfermagem no Posto de Saúde da Cidade, que ofereceu R$ 7, 00 em troca de sexo, se mostrando nú ao menino na porta da sua residência.

Senhor de aparência frágil, anda pelas ruas apoiado por uma bengala e pelo que se sabia sofre de surdez e problemas motores. Mas não foi o que  constatou ontem Aparecida. Alertada imediatamente pelo filho a professora foi até a residência do pedófilo e flagrou o indivíduo ainda sem as roupas. "No momento em que eu cheguei, a porta estava aberta, eu o chamei e ele veio ao meu encontro totalmente despido. Quando eu vi a cena, eu quase perco a cabeça e cometo um desatino; fiquei tão atordoada que fiz um verdadeiro escândalo em sua porta chamando a atenção dos vizinhos que vieram ver o que estava acontecendo. A princípio ele tentou dar uma de surdo, de coitado, mas quando eu comecei a dizer o porquê estava ali e chamar atençaõ das pessoas, ele instantaneamente me mandou sair dali e trancou a porta da casa me pedindo pra ir embora. Pra quem tem problemas físicos, ele bem que teve muita força pra me agredir e segurar a porta"- disse Aparecida.

A professora ainda informa que teve forças e sangue frio para chamar por testemunhas e pelo dono da residência onde ele se encotrava, para alertar o que se passava. O que chama atenção nesse fato é que o mesmo reside a poucos metros da casa onde estava e que segundo vizinhos está alugada ao pedófilo. É no mínimo estranho que alguém mantenha alugada uma casa vazia a poucos metros de onde mora.

O ocorrido virou assunto nas rodas de conversas dos populares e a Cidade, pequena e pacata, está chocada por saber dos fatos.

O caso será levado novamente ao conhecimento do  Conselho Tutelar e Ministério Público, pois essa seria a segunda vez que o Sr Assis tenta aliciar o menor. Dessa vez a mãe da criança diz que irá até o fim com o processo, que foi arquivado por causa do pedido da família do pedófilo, que prometeu tomar atitudes severas e providências para impedir que outros casos voltassem a acontecer; o que parece não ter dado certo. "Coloquei a história nas redes sociais, junto com a foto do monstro e estou acionando todos os veículos de comunicação que eu poder. Quero que todos saibam que tipo de monstro ele é, para que outras mães não passem por esse constrangimento ou coisa ainda pior. Se a Justiça tardar, da opinião pública ele não escapa"- concluiu.

Da Redação.

 

Site: PortalP3

Um comentário:

  1. Eu Estava Passando Pela Rua , Quando a Moradora Foi Tirar Foto Desse Senhor , Fui testemunha Desse Caso , Elle a Agrediu Verbalmente e Fisicamente .

    ResponderExcluir