quinta-feira, 22 de março de 2012

Modelo de Jacaraú vai para São Paulo

299106_113612882081718_100002990191827_90226_1576278592_n
Um modelo descoberto em Jacaraú, por Ary Mendonça em um concurso coordenado na cidade por Ricardo Gomes, vem a cada dia conquistando seu espaço.
Estou falando de Romário Amaral que acaba de assinar contrato com a ELO Management , e está de malas prontas para São Paulo onde irá trabalhar e com certeza galgar o sucesso. Romário dono de uma grande beleza e com jeito todo especial para posar em frente das câmeras, certamente tem um futuro promissor no mundo fashion.
Como jacarauenses ficamos orgulhosos em ve-lo crescer a cada dia, esperamos que ele continue com a sua humildade e que sempre se lembre de nossa cidade, que o tem com grande orgulho.
Parábéns e Sucesso!!

Um comentário:

  1. Há Informações erradas aí... Eu fui descoberto Por Ary Mendonça, mas o concurso foi organizado por Ricardo Gomes, eu estou indo para e agencia de modelos "ELO Management", não estou contratado pela Ellus, se bem que seria bem interessante... Adorei a publicação, mas só estou Corrigindo a Publicação, obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir