domingo, 4 de março de 2012

Roubo na rua Clésio Paulino- Centro de Jacaraú

Aconteceu na manhã deste domingo, bandidos entraram em uma residência na Rua Clésio Paulino e reviraram toda a casa e levaram alguns pertences da vítima e o seu carro, as vítimas estavam no seu comércio na feira e ai chegarem em casa depararam com o ocorrido. O clima aqui em Jacaraú está muito tenso, em pleno domingo de dia, um crime desses. A policia está correndo atrás para ver se consegue localizar o veículo e os meliantes.  

4 comentários:

  1. vixi jacaraú ta tao terrivel assim?era tao calmo,mais oque é bom dura pouco!!!

    ResponderExcluir
  2. Promotor cade a seguraça de jacarau nao tem jacarau ooo seguraça olha o dia p seguraça ver si encotra. nao

    ResponderExcluir
  3. Kd o policiamento nessas horas? ta faltando policiais, aqui pra jacarau, agora falo no sentindo de tentar combater esses criminosos, e não de combater a propia população, pois conheço gente aqui, que tem medo de alguns policiais por causa de ignorancia de alguns pms, e tbm, deveria os responsaveis pela segurança aqui em jc, prestar mais atenção nas prioridades, pois acredito que antes da segurança ta vindo muitas coisas primeiro..! A segurança da população ta muito distante de ser prioridade aqui, pelo - é isso que eu vejo.

    ResponderExcluir
  4. Cade a outuridade de jacacarau robo de carro de moto e rezidecia omicidio de mao armada entrarao na casa de minha mae em jacarau e robarao o dvd. jacarau a populaçao hoje e. medio e esta cresendo. a seguraça a mesma q verrgonha

    ResponderExcluir