domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tem gente que ainda insiste em jogar esgoto na rua

Andando na feira hoje vi duas coisas que me deixaram tristes, logo na entrada no beco (rua) ali do moto taxi um cano de esgoto entupio e quebraram para a água sair e virou aquela coisa mais nojenta!

água na ruaE depois lá na feira das frutas, próximo a um lugar onde vende frango assado na brasa e uma soveteria, um cano que joga o esgoto livremente para para o meio fio.

Apesar de tanta insistência, consciêntização e até algumas pessoas chamadas no Forum para tratar desse assunto, ainda tem casos na cidade de pessoas lançando os seus esgotos para a rua!

O tristeza, lidar com o ser humano é difícil!!

2 comentários:

  1. isso é uma questão muito , falada hoje em dia , mais é o seguinte, pra onde mandar essa agua toda..? Fossas secas? nem todo mundo tem condições financeiras para fazer uma, e sem contar que rapidinho enxe.! O correto seria a PREFEITURA, fazer a encanação dos esgostos das ruas, mais tem GENTE que acha mais facil cobrar da população do que cobrar da prefeitura.! Uma vergonha isso! Quem nao tem condiçoes de fazer a fossa seca vai fazer oq? isso é cullpa da PREFEITURA

    ResponderExcluir
  2. Concordo Com você, é porque nossa população tem sido leiga em muitos assuntos que nos envolvem. Acredito que os poderes não deveriam se envolver tanto! E olha para a poulação menos favorecida. Que já esta instaguinada de impostos!

    ResponderExcluir