sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jacaraú 50 anos–em uma festa belíssima

O dia 02 de Fevereiro começou com uma salva de tiros logo bem de manhã, depois a Banda Marcial da Cidade desfilou nas principais ruas da cidade.

GEDC4243

Em seguida, com uma grande multidão e diversas autoridades, entre eles o Prefeito de Pedro Regis, Dr Severino e a Primeira Dama Vilma Barros, aconteceu o hasteamento dos pavilhões ( Nacional, Estadual e Municipal). Onde teve a entrega dos veículos e prêmios da Educação.

GEDC3241

Choveu, para fazer o povo correr, mas logo em seguida a festa foi retomada, tivemos discursos, o que mais chamou a atenção de todos foi o do Promotor de Justiça Marinho Mendes, sempre enfático e sem meias palavras.

GEDC4257

A Prefeita Cristina também fez um discurso, relembrando o momento histórico que a cidade está vivendo, mencionou o fato de ser a primeira mulher a frente do executivo, e falou também de sua administração das obras realizadas, e reforçou o compromisso de trabalhar até o último dia de sua administrãção.

 

 

GEDC3135O grande atrativo da manhã foi o bolo dos 50 metros, eu ouvia algumas pessoas (que torcem para tudo dar errado) dizendo que iria ser uma bagunça, mas essa blogueira ficou impressionada com a oragnização e a educação do povo de Jacaraú, centenas de pessoas aguardaram a sua vez de receber sua parte.

 

GEDC3273Depois aconteceu a entrega do restaurante popular, sendo oferecidos 150 refeições.

A tarde a missa aconteceu com centenas de pessoas na Igreja Matriz.

 

A festa se encerrou com um Show na noite deste dia 02.

IMG220

Mais uma vez parabenizo a cidade por seus 50 anos, essa blogueira quer parabenizar a equipe que organizou os eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário