domingo, 12 de fevereiro de 2012

E a festa de Gravataaçu…foram 4 bandas…

 

Por volta de 21h circulava pela rua principal de Jacaraú um comboio com cerca de 20 a 25 veiculos acompanhando o carro da Prefeita Cristina, eles seguiam rumo ao Sitio Gravataaçu de Jacaraú, para a festa que foi alvo de tanta polêmica.

Lá reuniram muitas pessoas, só o grupo que acompanhava a Prefeita já fazia um grande movimento, junto com o grande número de populares que chegou lá pra ver o que iria acontecer, já que se teve uma festa que ganhou “divulgação” foi essa, embora que por motivos nada saudáveis. Foi muita gente, de verdade. O lugar ficou pequeno pra tanta gente.

Para quem conhece a festa, foi fácil perceber que o público não foi o mesmo de todos os anos. Do povo de lá mesmo, senti a falta de alguns. Outros ficaram lá por pouco tempo e foram embora logo.

Mas foi animada, os “organizadores” conseguiram reunir muita gente. E na verdade foram 04 bandas, as duas prometidas pela administração. ( Adrian Stylos e Forró da Galêga)

E um Senhor conhecido ali para aqueles lados e que certamente será candidato a vereador no grupo da Prefeita levou mais duas atrações (Hélio dos Teclados e uma banda da cidade de Bayeux.)

Da oposição ninguém apareceu…nem João Ribeiro nem o G5…

Tudo bem até a volta…

Aconteceu um acidente na Ponte de Formosa ( Passagem Molhada) O carro de um motorista da prefeitura que estava com a esposa bateu de frente com outro carro com mais 4 ocupantes, segundo informações não confirmadas, a mulher do motorista fraturou um braço e os ocupantes do outro carro ficaram feridos e foram levados ao hospital e não temos noticias do estado de saúde deles.

Depois de muito imbróglio a festa aconteceu e foi boa, mas fica a lição…para as próximas…cuidar melhor para que não se perder o foco principal do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário