Acusado pelo promotor de justiça, Marinho Mendes Machado de ser integrante de uma quadrilha de assaltantes e, de participar um grupo de extermínio em Mamanguape e cidades da região, que já assassinaram mais de 40 pessoas, o Cabo da PM, Natanael esteve na manhã desta quinta-feira (17) participando ao vivo do Programa Rádio Repórter apresentado por Williames Soares, com participação de Lenilson Balla e Chico Soares, para se defender das denúncias.
Ele que foi ouvido pela Corregedoria da Polícia Militar, se defendeu das acusações, disse que em breve a população ficará sabendo quem está com a verdade.
Cauteloso e orientado pela sua advogada Patrícia Silva Ferreira, o Cabo Natanael revelou que se existisse provas contra ele, já estaria preso, todavia qualquer denúncia requer uma investigação, por isso, a Corregedoria da PM abriu um (IPM) Inquérito Policial Militar que será divulgado o resultado em 40 dias.
O acusado garante que as denúncias contra ele são infundadas, porém, preferiu não criticar ou rebater o promotor Marinho Mendes Machado, muito menos, citou os nomes dos PMs, Subtenente Zenaldo e o Soldado Bruno, lotado na 2ª CIA de Mamanguape, que estariam marcados para morrer por serem policiais atuantes e responsáveis pela prisão de quase toda a quadrilha.
O cabo Natanael ingressou tem mais de 10 anos na corporação da PM e reside em Mamanguape, já trabalhou como segurança do ex-prefeito Fábio Fernandes (PSDB) e o atual prefeito da cidade, Eduardo Brito (PR).
Blog abaladanoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário