segunda-feira, 6 de maio de 2013

TUDO JUNTO – Prefeito de Jacaraú João Ribeiro declara apoio ao projeto de Ricardo para reeleição.

big_c69195777fc3f5a9fedd O anuncio aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), durante reunião com o governador na Granja Santana, com a participação do deputado estadual Hervázio Bezerra e com o ex-prefeito Danda Ribeiro.
Ricardo Coutinho agradeceu o reconhecimento do prefeito João Ribeiro e do ex-prefeito Danda Ribeiro e demonstrarem compreender esse novo momento vivenciado pela Paraíba. Como João Ribeiro outros prefeitos do PMDB já declaram apoio ao governador do PSB.
O prefeito João Ribeiro afirmou que seu grupo político estará caminhando junto com o governador Ricardo Coutinho em reconhecimento a sua postura de governar de forma partilhada com os municípios. “Estamos juntos a Ricardo pela sua postura de procurar ajudar a todos os prefeitos, independente de cor partidária, focando sempre nas necessidades da população”.
João Ribeiro agradeceu ao governador pela obra de restauração do PB-071, que dá acesso da BR-101 ao município de Jacaraú e os investimentos do Pacto Social.

“Essa estrada estava intransitável e hoje está uma beleza facilitando o acesso ao município. O governador está trabalhando em todos os municípios com estradas, melhoria das escolas, hospitais e sistemas de abastecimento. É importante ampliarmos essas conquistas por toda a Paraíba”, completou o prefeito.

Agora TUDO JUNTO, vamos ver o que acontecerá…será que teremos apenas um palanque nas próximas eleições para governador.

Disussões aparte a cidade saí ganhando com essas obras e investimentos do governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário