quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Semana de mudanças e especulações no quadro de funcionários em Jacaraú

Essa está sendo uma semana de grandes expectativas e mudanças em Jacaraú, relativo aos cargos públicos em especial aos comissionados.

Do lado da gestão atual, algumas mudanças estão acontecendo pessoas que ocupavam cargos de confiança e romperam com o grupo político da prefeita ou mesmo que não anunciaram rompimento mas que votaram contra o seu candidato e que de alguma forma o fato se tornou publico estão sendo dispensados ou no caso dos concursados que ocupavam cargos de confiança estão sendo remanejados para seus cargos de origem. Esses e outros fatos tem alterado o quadro do funcionalismo na cidade e causado muito comentário durante essa semana.

Do lado do prefeito eleito, o que se vê são os comentários sobre os cargos que irão ocupar, muitos já estão anunciando onde estarão a partir de Janeiro de 2013, mesmo sem nenhum anuncio oficial feito pelo prefeito eleito. Mas está sendo comum essa semana ouvir em alguns com cargos comissionados a seguinte frase: “ aproveita bem esse lugar, pois de janeiro em diante eu estarei aí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário