sexta-feira, 8 de junho de 2012

Presidente do PSD questiona acordo firmado entre vereadores e PMDB/PSB

Ontem na Câmara Municipal de Jacaraú aconteceu uma reunião do PSD, que contou com a presença dos presidentes dos partidos PMDB e PSB também, e o clima ficou quente, Quando se tratou da escolha do vice para compor a chapa do PMDB.

Existe um documento assindo pelo G5, afirmando que o vice da chapa de oposição seria escolhido pelo grupo dos 5, documento esse que o Presdidente do PSD não assinou, veja o documento:

PPP2

Segundo informações, o Presidente do PSD disse que não aceitaria esse acordo e que era favorável a realização de uma pesquisa, ele foi apoiado por alguns membros do partido e rebatido por outros, principalmente por vereadores do G5.

O nome de  Zenobio foi mencionado como fonte de consulta e assim continua a questão do Vice na chapa de oposição.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito importante a escolha do Vice ser feita por pesquisa, pois a opinião do povo é o que verdadeiramente conta,e depois serão eles que vão votar...

    ResponderExcluir
  3. para mim o melhor nome seria o vereador de oposição ADELSON ANGELO DE ANDRADE.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu sou Antônio Alves sou jacaraúesse nato mais estou fota da minha cidade desde 1994 por isso estou por fora da políca daí, mais eu conheço o vereador e professor Adelson Angelo e todos sabem que um nome muito fortenachapa da oposição, pra mim será o melhor nome e os Carlinhos Cachoiras se cuidem que o chumboa vai ser groço...

    ResponderExcluir
  7. Essa confusão toda só desgasta a oposição e da força para a situação. Tinha que ser resolvido o mais rápido possivel.

    ResponderExcluir