segunda-feira, 23 de abril de 2012

PAREDÃO Automotivo tira o sossêgo da população e quase leva Senhor de 80 anos a sofrer Infarto

Recebi um email neste domingo narrando um fato que ocorreu no sábado anoite, na R Getúlio Vargas, próximo a pracinha. Tem uma casa onde o morador tem um som muito potente e que as vezes coloca em seu carro e camionete e constantemente liga incomodando muito os vizinhos. O que ocorreu sábado as 19h, foi que um amigo que possui um paredão chegou em sua casa, com um bar na frente e ligou a toda potência. Pertubando os vizinhos com até 100 metros de distância.

UM ABSURDO!

O rapaz que enviou o email e pede para não ser identificado relatou que teve que socorrer seu avô com quase 80 anos com inicio de infarto, devido ao stresse causado pelo barulho, onde até os quadros da parede balançavam.

Foi PROIBIDO pela Promotoria som alto na cidade.

Aguarda-se providência! Pois está virando moda ligar PAREDÃO dentro da cidade!!

3 comentários:

  1. Eu axo engraçado, quando se diz, foi proibido som alto em jacarau, pois eu estava no meu veiculo certo dia na rua, com o som ligado, mal dava p ouvir, ate um celular fazia mas barulhoo, e teve uma certa pessoa que chegou e mandou eu desligar, eu perguntei pq? ele me resp que era a lei, perguntei entao qual lei era essa, o msm não soube responder, e ainda me disse carro ñ pode ter som, eu não gosto entao carro nao pode ter som,e nem tocar em altura nenhuma. Essa pessoa quer paassar por cima das leis, mas logo ele q é um homem da justiça?... seii que tem realmente som q encomoda, mas é a minoria... muito pior é os carros de som q fika fazendo propaganda aqui na cidade..

    Eu qria o decibelímetro,para medir se o som esta passando dos limites estabelecidos pelo codigo de transito ou ñ. pq o q pra mim é mt alto p vcpode n ser. entao o aparelho tiraria a prova.

    ResponderExcluir
  2. Isso chama se arbitrariedade, as pessoas esquecem os principios basicos das leis, mesmo quando se dizem leis e limpos!

    ResponderExcluir
  3. Estive ai em Jacarau em meados no MES passado, e oq + vi foram carros c/ SOM'SSS em todas alturas em todas as horas em todas as ruas, inclusive na principal.

    ResponderExcluir