segunda-feira, 26 de maio de 2014

Assalto a Posto de Combustíveis

A coisa em Jacaraú continua muito séria dessa vez foi o Posto de Combustíveis Planalto pertencente a ex-prefeita Cristina que foi assaltado.  No inicio da noite desta segunda chegaram dois elementos armados, conduzindo uma moto renderam um dos frentistas e anunciaram o assalto, o valor roubado não foi divulgado.

Segundo informação do frentista eles estavam de capacete o que deixa mais difícil o reconhecimento, a Policia Militar foi acionada e uma viatura do Rio Grande do Norte também esteve na ocorrência. Ainda não temos informação se conseguiram encontrar os assaltantes. 

Acidente deixa motociclista gravemente ferido

foto0194 Mais um acidente envolvendo motociclista em Jacaraú, dessa vez foi na estrada que liga Jacaraú a Pedro Régis, o motociclista identificado como Ricardo voltava para Curral de Cima quando bateu sua moto Broz em uma pick up Toyota,  o motociclista ficou gravemente ferido.

O motorista da Pick up estava saindo para o trabalho dando ré com o veículo na estrada quando aconteceu a colisão com a moto que seguia em alta velocidade.

Foto: Sgt. Celestino

domingo, 11 de maio de 2014

Mais um acidente causado por animal na pista

Foi no inicio da noite deste sábado, 2 jovens conduzindo um moto Honda Biz colidiram com um animal na PB 071 próximo ao portal da cidade.

OS jovens bastante conhecidos na cidade são: Junior, filho do senhor Luizinho Fonseca, e na garupa estava o jovem Ruan Bosco Gomes de 18 anos de idade, filho do coordenador de trânsito da Prefeitura Municipal de Jacaraú, senhor João Bosco.

O estado de saúde do jovem Junior foi o mais preocupante pois aprensentava sinal de hemorragia interna, já Ruan estava com uma confusão mental e os médicos suapeitaram de traumatismo crâniano, o que foi descartado mais tarde depois de exames mais detalhados.

Animal na pista tem sido muito frequente nesse trecho e os criadores são conhecidos por grande parte da população, agora espera-se uma ação mais firme em relação aos criadores.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Governador Ricardo Coutinho visita Jacaraú e autoriza drenagem e pavimentação

Em visita a Jacaraú o governador Ricardo Coutinho autorizou em meio a uma grande festa e centenas de populares o início das obras de drenagem e pavimentação de 29 ruas que irá acabar de uma vez por todas com o famoso "buraco de Jacaraú", um problema histórico da cidade. Um investimento de mais R$ 4 milhões.  O prefeito João Ribeiro com sua equipe e alguns vereadores estavam participando e todos demonstraram uma grande alegria em viver esse dia, foi realmente um dia de festa.

10341730_777430388943499_5566925448394657532_n