segunda-feira, 22 de abril de 2013

Homem é morto a tiros no Sítio Campinal


No inicio da tarde desta segunda-feira (22), no sitio Capinal, Zona Rural do município de Jacaraú, Litoral Norte do estado, um homem foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como sendo Andrézio Soares de Oliveira de 29 anos. De acordo com a Polícia, ele era trabalhador e não tinha passagem.
Ainda segundo informações colhidas no local pela PM, Andrézio, antes de ter sido assassinado, teria conversado por cerca de 10 minutos com dois homens não identificados. Após o crime, os assassinos fugiram em uma moto com destino ignorado.
A Polícia apurou que os motivos do homicídio pode ter ligação com um desmanche de motos.
foto PBVale
Fonte PBVale.com.br

domingo, 21 de abril de 2013

Projeto "Cultura na Tela"


Foi realizado no último sábado a primeira edição do Projeto "Cultura na Tela", da Secretaria de Cultura de Jacaraú, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacaraú. O público compareceu ao evento e assistiu ao filme "Xingu" e a apresentação do Toré feito pelos índios potiguaras, de maneira entusiasmada. 
Projeto que contou com a união das Secretarias de Cultura de Jacaraú e Baía da Traição, objetivando o choque dos seguimentos culturais locais, deu muito certo; proporcionaram aos espectadores informação e lazer sobre a cultura indígena e em retribuição aos índios, apresentaram as potencialidades culturais local.

Foto AssCom Jacaraú



Fonte: AssCom