quarta-feira, 25 de julho de 2012

Choque de Duas motos próximo a Escola Ruy Carneiro deixa uma pessoa com fratura no Fêmur

A colisão aconteceu próximo da Escola Ruy Carneiro, segundo informações, uma mulher conduzindo uma Honda Biz, veio sentido pelo Pedro Régis ao lado da Assembléia de Deus e entrou de uma vez na R Presidente João Pessoa, acertando uma moto Honda Fan que vinha subindo tranquilamente.

As informações recebidas dão conta que a mulher nada sofreu, e o rapaz da moto teve fratura no fêmur e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

A campanha política em Jacaraú deste ano ainda é tímida


Por incrível que pareça e já permitida pela legislação eleitoral, a campanha política dos candidatos às eleições majoritárias deste ano ainda é tímida. A maioria dos partidos têm preferido resolver as questões internas e burocráticas antes de saírem às ruas.

Alguns pedidos de impugnação foram abertos, mas ainda faltam ser julgados de ambos os lados.

Candidatos e coligações (pelo menos por enquanto) estão com o "freio de mão" puxado. Os cabos eleitorais, concorrentes ao Legislativo e partidários de todos os lados estão inquietos, pois a campanha está muito devagar, uma movimentação muito pequena de alguns pode ser observada. Na internet ainda vemos algumas movimentações nas Redes Sociais, a razão que explica a aparente calmaria se justifica por alguns motivos.

Será o Rigor da Legislação Eleitoral? ou Esperar que o outro coloque o time em campo primeiro? 
Será , deixar as estratégias mais fortes para a reta final? 
São argumentos justificativos que circulam pelas ruas com relação à frieza da atual campanha.

Todos estão aguardando para ver como vai caminhar a campanha esse ano que promete ser muito disputa e baseada em estratégias de todos os lados.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Buraco na rua coloca em risco pedestres

IMG1340O novo loteamente de Jacaraú tem servido de alternativa para aqueles praticantes de caminhada, e um leitor nos enviou por email uma denuncia sobre alguns buracos abertos certamente pela Energisa para colocar os postes de energia, com mais de 50 cm de diâmetro e cerca de 1m de profuundidade,  só quase no meio da rua e expondo os motociclistas a acidentes, foram deixados lá sem nenhuma sinalização.

Buracos nas ruas sem asfalto nesse periodo de chuva é comum pelo escoamento das águas, mas esses são “esperados”, esses da Energisa não tem nenhum aviso e são “inesperados” quem passa rapidamente não vê os buuracos como na foto abaixo.

IMG1341

Esperamos providências antes que causem acidentes.

domingo, 8 de julho de 2012

Tragédia em Jacaraú: Motociclista morre em acidente de moto neste sábado

Jacaraú vive hoje um clima de luto pela morte de um motociclista muito conhecido na cidade.

Um grave  acidente ocorreu na noite deste sábado na PB 071, ligando Jacaraú(PB) e Nova Cruz (RN). Segundo informações obtidas no local, o motociclista Marcio Rodrigues vinha em sua moto quando uma camionete fazendo uma ultrapassagem proibida e colidiu de frente com a moto.

O motociclista veio a óbito no local do acidente e o motorista da camionete fugiu.

Uma grande movimentação de populares ocorreu no local, causando uma grande comoção. Marcio era esposo de Vaninha Oliveira, comunicadora da Radio Alvorada FM, ele deixa dois filhos pequenos.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Boa Notícia aos esportistas: O Campo de Futebol está sendo gramado.


Algo que os esportistas de nossa cidade desejavam  a um bom tempo, era ver o campo de futebol concluído, e a boa notícia é essa, o campo começa a ser gramado. A movimentação dos trabalhadores  lá dentro já está acontecendo a alguns dias e o campo começa a ganhar o verde do gramado.

Principalmente que gosta de futebol aguarda com ansiedade a conclusão do campo para poder desfrutar desse campo. Um sonho antigo.


Foto Facebook Jonas.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

A política do Final de Semana

As convenções aconteceram e trouxeram algumas novidades, pequenas na verdade.
Resumindo:
O PSDB, que vivia aquela situação, ficou mesmo com a situação, o Walfer está com a oposição mas não será candidato a vereador.
O PMN de Tubiba, acreditem se queserem fechou com a situação e Tubiba fez até discurso na convenção, dizendo que será candidato a vereador e vai apoiar Walker.
No sábado aconteceram ao mesmo tempo as duas convenções SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO. A cidade viveu um movimento muito grande e foi muita gente nos dois grupos.
Agora vamos aguardar para ver o que acontece nesses 3 meses de campanha.
428383_179320995532373_1678073622_n 315393_329261330491321_449436367_n
Fotos do Facebook